Fazer sexo à frente de outra pessoa.

Fazer sexo à frente de outra pessoa

Até pode achar estranho, mas ter sexo à frente pessoa pode ser o fetiche ou desejo sexual do seu namorado ou namorada.

São várias as pessoas que têm prazer sexual por saberem que estão a ser observadas durante o acto sexual, para essas pessoas não há nada melhor, aliás o seu verdadeiro orgasmo e clímax é saber que está a ser observado enquanto faz sexo à frente de outra pessoa.

Vou-lhe dar dicas de como deve de agir para ter sexo à frente de outra pessoa:

Sentir-se à vontade para fazer sexo à frente de outra pessoa:

  • Ao início será estranho e normal que se sinta diferente, a sua intimidade será invadida por outra pessoa, visto que vai fazer sexo à frente de outra pessoa. Nesta altura, terá que perceber que o amor e o sexo não são um só. Não interessa se foi o seu namorado ou namorada que pediram para ter sexo à frente de outra pessoa, o que interessa é que o desejo foi concedido, depois de conversado claro, esta situação só deve de acontecer se ambos decidirem que querem, e por isso, há que pensar que é apenas sexo e mais nada que isso! Sinta que vai ter prazer com o seu parceiro sexual e que vai fazer sexo à frente de outra pessoa, vai ser observada, todos terão prazer, uns por visualizarem outros porque querem ser observados!
  • Ao fazer sexo à frente de outra pessoa, não se deixe intimidar pelos olhares, bem pelo contrário, deixe-se ficar excitada, olhe nos olhos da outra pessoa, deixe que as sensações, o desejo, o prazer e a tesão penetrem a sua pele. Acima de tudo, não se sinta dominado/a por estar a ser observado, deixe que a excitação de ter sexo à frente de outra pessoa, tome conta de si!

Tenha sexo à frente de outra pessoa muito lentamente… Faça tudo muito lentamente…

  • Para iniciar a actividade sexual, não precisa de ir directamente para o acto sexual, a única coisa que precisam de fazer trocar caricias, dar mimos e beijos. Enquanto se beijam, podem começar as preliminares, demorem o tempo que acharem necessário nas preliminares, claro está que não há melhor que muito lentamente, irem fazendo sexo oral um ao outro, ou então um de cada vez, aposto que o terceiro elemento (quem está a observar, iria adorar ver todo o prazer e tesão que iriam ter juntos). Mas não se esqueça, ao fazer sexo à frente de outra pessoa, pode ou não chegar ao final do acto sexual. Caso inicialmente, não se sinta bem ou há vontade de fazer sexo à frente de outra pessoa, não se preocupe, há coisas que demoram tempo a ganhar o há vontade necessário!
  • Estão três pessoas envolvidas neste processo, por isso, todas têm que estar de acordo com o que se vai passar, o acto sexual tem que dar prazer aos três, não só a um ou dois!

Escolher o voyeur

  • Fazer sexo à frente de outra pessoa, pode não ser fácil tanto para ela como para ele. Por isso, têm duas hipóteses: podem simplesmente pedir a algum amigo ou amiga, com quem tenham bastante à vontade, não importa se é da parte da namorada ou do namorado. A única coisa que interessa é que ambos se sintam bem, lembre-se que pode haver sempre a possibilidade de mais tarde o terceiro elemento juntar-se à festa, e tornar-se num ménage à trois, por isso, tenha a certeza, que não é um amigo/a qualquer, é necessário que haja mesmo muita confiança e há vontade . Caso não haja ninguém com quem se sinta mesmo à vontade, então o melhor é mesmo tentar encontrar alguém através do nosso site de swing.

Nada de vergonha

  • Há algo muito importante, que tanto o homem como a mulher têm que compreender, quanto mais à vontade se sentirem com o vosso corpo melhor, fazer sexo à frente de outra pessoa, mostra acima de tudo, que se sentem bem com a vossa sexualidade e que sabem ser sensuais.
  • Não se retraia, faça o que tiver vontade, grite, gema, masturbe-se, não se esqueça que além de estar a fazer sexo à frente de outra pessoa, está com o seu parceiro sexual e você mesma, por isso, são três pessoas que se têm que sentir extremamente excitadas!

Companheiro sexual

  • Não é por estar a fazer sexo à frente de outra pessoa, que deve de acariciar e realmente dar valor ao seu parceiro sexual! Aliás, lembra-se daquela primeira vez, em que não conseguimos tirar as mãos, os pés e o resto corpo, quando andavam sempre colados a ter sexo?
  • Mesmo que estejam a ter sexo, e que sexo uma rapidinha não se esqueçam de dar SEMPRE valor ao vosso parceiro sexual.
  • Quando fizer sexo à frente de outra pessoa, empenhe-se e dê tudo por tudo, faça sexo de forma excitante e deixe que toda a tesão transpareça, é isso que vai dar pica à terceira pessoa de vos querer ver novamente!

Fazer sexo à frente de outra pessoa pode ser difícil e talvez até um pouco intimidativo, mas lembre-se que se está acontecer é porque ambos falaram e decidiram que era o que queriam!

Nesta experiência a três, é sempre importante, que todos decidam qual o papel que vão ter, por exemplo, o voyeur é só isso que está a fazer, é mesmo a ver e a observar uma sessão de sexo entre duas pessoas mais nada, ninguém deve de dar sequer pela sua presença.

O casal deve de ter relações sexuais como costuma ser o seu normal, ou melhor, já que vão fazer sexo à frente de outra pessoa convêm que dêem o seu melhor, mas não devem de mudar demasiado a sua rotina sexual, pelo menos da primeira vez, para que tudo pareça natural!

Fazer sexo à frente de outra pessoa, implica que haja desejo, transmissão de prazer e tesão, pois a terceira pessoa, o voyeur deve de sentir prazer ao observar o casal, para que mais tarde talvez, possa mesmo haver uma sessão a três!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *