Swing

Guia de Swing: Iniciantes

Ora bem, depois de muito pensarem sobre o assunto e depois de conversarem, chegaram à conclusão que querem experimentar Swing? Pois então, muitos parabéns…

Antes de mais, é necessário relembrar que o Swing é um estilo de vida, e é necessário que estejam cientes que provavelmente o vosso relacionamento irá mudar, mas para melhor claro, isto se tudo estiver bem! Acredite, o Swing irá proporcionar-lhe mais confiança no seu/sua parceiro/a sexual, honestidade e o mais importante de tudo, muito prazer, tesão e sexo!

Mas será necessário relembrar, que se o seu relacionamento amoroso não estiver bem, não tente fazê-lo para melhorar a sua relação amorosa, será pior ainda!

Quando se iniciarem na nova fase sexual, irão ter que visitar um Bar ou Casa de Swing, não se preocupe, é a mesma coisa que ir sair à noite com o seu namorado/a!

O que vestir para uma noite de Swing?

  • Para o homem, não deverá ser difícil de escolher a sua indumentária, não é preciso ir demasiado formal, mas não vá de calças largas claro! Basta umas calças de ganga, camisa, ténis ou “sapaténis” e um casaco ou uma camisola de malha. Acima de tudo, tenha uma boa apresentação!
  • Para a mulher, não utilize cores demasiado berrantes, para não chamar demasiado a atenção, caso seja essa a sua intenção claro! Um vestido, não muito curto nem demasiado apertado e uns saltos, a intenção é que vá bem vestida. Lembre-se que não vai a uma festa formal mas também não é preciso parecer que acabou se sair do ginásio! Tal como acima referido, se não quiser chamar demasiado a atenção, tente ser discreta quanto a maquilhagem e cabelo.

Como é o Bar de Swing?

  • Não se preocupe, o ambiente de um bar de Swing é igual ao de qualquer outra bar ou casa nocturna que frequente. Basicamente é composto pela pista de dança e balcões.
  • Cada bar é diferente, mas por norma, o bar caracteriza-se por ter quartos privados, quartos com vidros (para observadores e voyeures) e labirintos, onde os praticantes de Swing, pode apenas trocar carícias ou ter sexo.

Respeito, é bom e eu gosto!

  • Ao entrar num bar de Swing, tem que compreender que o ambiente não será o normal de uma saída à noite, se decidir abordar um casal ou um single masculino ou feminino, e se a resposta for não, pode ter a certeza, que não é não!
  • Faltas de respeito, não são toleradas num bar de Swing, isso será causa para ser expulso do estabelecimento!

Amizade vs. Sexo

  • Frequentar um bar de Swing pode ou não ser sinónimo de criar novos laços de amizade, mas há que ter em mente que todos os clientes vão a este tipo de bar, única e exclusivamente, com um propósito: sexo!
  • Não quer dizer que realmente conheça novos casais e até possam realmente travar novas amizades, mas o intuito é mesmo, o sexo, nunca se esqueça de referir que tipo de relacionamento sexual é que quer ter.
Não se esqueça de utilizar sempre protecção!

Um comentário em “Guia de Swing: Iniciantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *