swing e a sua relação

O swing e a sua relação? Será uma boa opção?

O Swing é conhecido e nos dias de hoje, está-se a tornar cada vez mais uma alternativa ao estilo de vida levado por vários casais. Sendo, a troca de casais uma forma de apimentar a relação amorosa.

O Swing e a sua relação amorosa serão uma forma de melhorar o seu estilo de vida sexual! Quando decidirem envergar por este género de sexo, irá conhecer uma realidade nunca antes vista.

O Swing e a sua relação, são uma boa opção porque:

  • A rotina- É de conhecimento geral que, infelizmente, a rotina instala-se sem nos darmos conta. Após vários anos com a mesma pessoa, o sexo pode-se tornar monótono e maior parte das vezes, deixa de haver sexo entre o casal porque a tesão e o desejo desaparecem. O swing e a sua relação serão uma boa forma de mudar a rotina e aquecer o relacionamento amoroso!
  • Intimidade- Para os “não crentes” no Swing, a ideia de ter sexo com outras pessoas pode parecer estranho que ajude a aumentar a intimidade entre os casais, mas acredite, que enquanto casal, conseguir ter relações sexuais com outras pessoas, mesmo à frente do nosso/a companheiro/a sexual é uma forma de confiança atingida a outro nível e isso acredite, quando lhe digo, que irá melhorar a 200% o seu relacionamento (claro se estiverem ambos de acordo com a troca de casais).
  • Melhorar o acto sexual- Quando temos novas experiências sexuais aprendemos sempre algo novo. Será necessário relembrar que, o facto de termos relações sexuais com outra pessoa, não invalida os sentimentos que a pessoa tem pelo seu companheiro/a, há que ter sempre em mente que, uma coisa é sexo, é o desejo carnal e sexual que há por outra pessoa, outra completamente diferente é o sentimento que nutre pelo seu/sua namorado/a. O carinho e amor são algo completamente diferente do sexo, pense bem nessa situação e veja que uma coisa não tem nada a ver com a outra! Lembre-se ainda que, tanto o homem como a mulher, vão ter uma ou mais experiências sexuais, podendo através disso aplicar mais tarde, com os seus companheiros e isso é sempre um bónus e uma forma de melhorar a experiência sexual em casal!
  • O Swing e a sua relação- Volto a informar, não pense que o swing irá melhorar a sua relação amorosa se esta não estiver numa boa fase, não o faça, não o faça também só por obrigação ou porque o seu companheiro/a sexual quiserem. Se estiverem numa fase menos boa, procurem ajuda ou conversem para tentar resolver os vossos problemas, mas nunca utilizem o swing para resolvê-la. Se pelo contrário, estiverem numa boa fase da vossa relação, e a vontade for de ambos, então o swing e a sua relação, terão uma óptima surpresa e vão descobrir novos sentimentos, que provavelmente, nunca tinham sentido antes, a vossa relação sexual ficará melhor do que alguma vez esteve e acima de tudo, e o mais importante, enquanto casal a vossa intimidade e confiança será mais forte que nunca. Mas não se esqueça, antes de iniciarem este tipo estilo de vida é preciso definir SEMPRE os vossos limites e regras!