swingers

O que são swingers

A palavra swingers vem da palavra Swing. O Swing consiste na troca de casais cuja finalidade é terem sexo.

Portanto, o termo Swingers, são duas pessoas que estão num relacionamento amorosos, ou que tem algum tipo de intimidade sexual, e que querem ter sexo com outros praticantes de swing.

O mundo dos Swingers, como erradamente, muitas pessoas na sociedade acha, não são pessoas que simplesmente chegam a um local e decidem ter sexo com quem bem entendem.

Bem pelo contrário, para adoptar este estilo de vida, os Swingers tem que ter plena confiança nos seus parceiros/ companheiros sexuais. Cada casal tem que delinear a forma como vai estabelecer contacto com outros casais e o que é ou não permitido.

No mundo do swing, o casal que vai trocar de parceiros sexuais têm que perceber que todos os envolvidos, têm sentimentos.

Apesar do swing, ser maioritariamente sexo, as pessoas não podem ser tratadas como objectos sexuais, NUNCA!

Os Swingers têm como lema, o respeito pelo próximo seja ele não conhecido!

Aceitação da actividade

Nunca os Swingers devem de aceitar fazer troca de casais só para agradar o/a parceiro/a sexual, em vários estudos, foi comprovado que nunca nada pode correr bem!

Os Swingers têm aceitar este estilo de vida, caso seja o desejo do casal, a troca entre casais por vezes, pode causar mau estar numa relação caso a situação tenha sido previamente discutida, e se as regras e os limites não estiveram bem delineados!

Depois que o casal de Swingers, chega à conclusão do que pode ou não ser feito, como por exemplo, se ambos podem ou não ter sexo, se é vaginal ou anal, ou os dois, se só pode haver sexo oral, troca de caricias e beijos, e acima de tudo, se a troca tem que ser feita somente com outro casal de Swingers ou se haverá apenas um terceiro elemento.

Outra situação que os Swingers podem encontrar é nas primeiras visitas ao local onde o swing é praticado, se sintam apenas mais confortáveis apenas a observar sem haver nenhuma acção, mais tarde quando se sentirem há vontade aproveitem a nova experiência e desfrutem das sensações que vão ter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *