casa de swing

Como funciona uma casa de swing

Quanto ao swing, há tanto verdades como mentiras, como tudo o que já alguma vez, ouvimos falar na nossa vida.

Há pessoas que como não gostam de sexo (infelizmente, mal sabem elas o que estão a perder!), gostam de inventar coisas que não se passam dentro de uma Casa de Swing.

Acho que todos os que ouvem a palavra Swing, até podem fingir que não querem saber ou então reviram os olhos, como se fosse um estilo de vida corrupto ou como se uma Casa de Swing fosse um antro de perdição.

Meus amigos, garanto-vos que é uma verdadeira perdição, lá isso é! E vão por mim, toda a gente quer perceber como funciona uma Casa de Swing e acima de tudo, desmistificar o que é na realidade.

Como funciona uma Casa de Swing afinal?

  • Lá por entrar numa Casa de Swing, não quer dizer, que é obrigado a praticá-lo! Acima de tudo, há respeito, as pessoas podem simplesmente querer visitar para ver como é o ambiente. E lembre-se que o ambiente chega a ser bem melhor do que sair à noite noutros bares.
  • Não é um antro (como já foi referido em cima), há uma pista em que as pessoas podem dançar se quiserem, há um DJ e um bar. Única diferença? Caso queiram ter sexo, as pessoas têm locais/ quartos específicos para os fazer, e acima de tudo, ninguém o vai julgar!
  • Uma Casa de Swing, chega a ser mais limpa do que muitas discotecas que frequentamos. Não é por entrarmos que vamos ficar doentes, esteja descansado!
  • Numa Casa de Swing, não há só troca de casais, inicialmente, pode-se não sentir preparado para dar esse passo no seu relacionamento amoroso. Por isso, há outras diversões, como ver outros casais a terem sexo ou, simplesmente convidar alguém para sexo a três! Dê asas à sua imaginação…
  • Quando, e se chegar a altura de ter sexo com alguém tem duas opções, tanto pode fazer à frente de outras pessoas, ou então pode fazer de modo privado.
  • REGRA DE OURO: Ao visitar uma Casa de Swing, nada de ser preconceituoso ou olhar demasiado para as pessoas, para serem Swingers, todos os casais tem que ter uma longa conversa e perceberem o que querem na realidade. O que se passa numa Casa de Swing é para os seus frequentadores, se não aceitar este estilo de vida, mais vale não entrar no local, pois poderá estragar a noite a várias pessoas.
  • Nunca utilize o facto de terem ido a uma Casa de Swing, como forma de discussão posteriormente, caso haja alguma coisa com outro casal. O casal decidiu em conjunto frequentar o local, por isso, não tente mandar isso à cara mais tarde!
  • IMPORTANTE: É preciso perceber que o facto de casal praticar Swing, isso não é uma traição. Os casais trocam simplesmente têm sexo com outras pessoas, com a permissão de respectivo namorado/a, que estará a fazer exactamente a mesma coisa. Por isso, volto a referir, antes de tomarem a decisão final de irem a uma Casa de Swing estejam cientes do que vai acontecer e do que vão ver. Definam sempre muito bem as regras e limites do que pode ou não acontecer. Caso mais tarde se venha a arrepender, não considere o que aconteceu como um erro, mas apenas como algo que tinha a curiosidade de algo, satisfez e que não gostou.
  • Enquanto casal ou mulher, será de referir, que não vai ver homens tarados à procura de sexo. Numa Casa de Swing, tal como já foi referido, as pessoas têm que ter em mente que acima de tudo tem que haver sempre MUITO RESPEITO, para com o próximo. Mais facilmente, entra um casal do que pessoas solteiras num neste tipo de estabelecimento.
  • Não deveria de ser necessário lembrar, e relembrar, mas esta informação é extremamente importante, tanto a mulher como o homem (casal) deve de ter consigo SEMPRE preservativos, muitos de preferência. Não há sexo sem protecção!
  • E acima de tudo e o mais importante, divirta-se!

Um comentário em “Como funciona uma casa de swing”

  1. Como posso participar de um swing pois sou divorciado

Os comentários estão fechados.