terceiro elemento

Como escolher o terceiro elemento para sexo

Já alguma vez pensou em ter sexo a três? Já alguma vez falou com a sua parceira sexual para terem relações sexuais com um terceiro elemento?

Ter relações sexuais com um terceiro elemento, é uma fantasia sexual extremamente conhecida e comum, tanto entre mulheres como homens! Por isso, para conseguir realizar a sua fantasia, mas caso, nunca tenha abordado o assunto com a sua companheira sexual, tente fazê-lo de forma calma e honesta para que a sua parceira social não se sinta insegura nem comece a pensar que a vai trair.

Formas de escolher o terceiro elemento

  • Quando estiver para escolher o terceiro elemento, não se esqueça que primeiro terá que definir se será um homem ou uma mulher, com a sua parceira sexual!
  • Tenha uma conversa séria com a sua parceira sexual, para decidirem se o terceiro elemento será alguma amiga (o), conhecida (o) ou alguém que conheça numa saída à noite, ou algo do género.
  • É recomendado, que tenha muito cuidado, quando escolherem o terceiro elemento, não se esqueça que essa pessoa irá ter intimidade sexual consigo e com a sua parceira, e se for uma amiga (o), poderá ser difícil de mais tarde encará-los!
  • Por isso, a melhor forma será conseguir encontrar um meio-termo, alguém que não seja seu amigo intimo nem alguém completamente desconhecido!
  • Pequeno conselho: Independentemente do que decidirem, nunca se esqueça que a verdadeira realidade é, a sua companheira, é quem vai mesmo decidir, quem será o terceiro elemento, pode dar a sua opinião mas nunca pense que a palavra final será sua!
  • Certifique-se, também, que o seu relacionamento amoroso está numa óptima fase, porque se a relação estiver tremida, não será boa ideia, nem propor nem querer ter sexo com outra mulher, por exemplo! Se por outro lado tudo estiver a correr bem, lembre-se sempre que é necessário que seja sempre sincero e honesto com a sua parceira sexual, se assim o fizer, pode ter a certeza que depois desta experiência sexual, a sua relação será ainda mais forte!

Depois de escolherem o terceiro elemento, chega a parte divertida!

  • Local do Acontecimento: É aconselhável que depois de decidirem quem vai ser o terceiro elemento, será necessário perceber o local onde se irá realizar o acto sexual.
  • Tem 3 opções: Motel, Hotel ou a sua casa. Se tiver o mínimo de confiança com o terceiro elemento e caso se sinta mais há vontade, poderá ir para a sua casa, mas para primeiro encontro sexual, vá a um motel em que se sintam confortáveis e consigam atingir vários orgasmos!!!
  • Não se esqueça de utilizar protecção, e preservativos diferentes quando “trocar de mulher”, ao mesmo tempo, não se esqueça que terá que dar prazer a duas mulheres (claro, se decidirem que o terceiro elemento será uma mulher)!
  • Nunca deixe a sua mulher sentir-se a mais ou tenha falta de atenção!
  • E o mais importante de tudo, o terceiro elemento depois do acto sexual terminar, ela/ ele terá que ir para casa, e enquanto casal, irão apenas os dois para a vossa cama, sem interferencia de terceiros elementos!

Se seguir as nossas dicas, acredite que terá um óptimo ménage à trois!

Um comentário em “Como escolher o terceiro elemento para sexo”

  1. Eu e a minha companheira temos curiosidade de ter sexo a tres, mas ainda estamos em duvida que o terceiro elemento será ele ou ela. Sou de setubal, sera que aqui existe algum local de swing, um local onde podemos ir ver como isso funciona

Os comentários estão fechados.