festa swing

“A minha primeira festa swing” – Testemunho

Uma das nossas leitoras decidiu contar-nos a sua história, sobre a sua primeira experiência sexual em Swing.

” Olá, o meu nome é Ana Sofia, tenho 27 anos, descobri que adoro ter sexo não só como uma pessoa mas de preferência com um homem e uma mulher! Há pouco tempo descobri o vosso site e decidi registar-me. Desde que me inscrevi no vosso site, já tive vários convites para as mais diversificadas festas e bares de swing, claro que entrei sempre como single, há muito tempo que não tenho namorado mas também não pretendo envergar por esse caminho!

Foi então que decidi frequentar a minha primeira festa swing, fui convidada numa conversa online que estava a ter com um casal de quem me tornou amiga nos últimos meses.

Apesar de trabalhar, não tenho uma vida de luxo, gosto de me divertir mas não posso me posso dar ao luxo de grandes viagens. Este casal é abastado, já me tinha encontrado com eles, fui a casa deles, e foi então que, decidimos ter sexo a três e descobri um mundo sexual absolutamente fantástico, devo dizer que foi uma espécie de “50 Sombras de Grey”, vida abastada, quarto vermelho com uma cama gigante e vários brinquedos sexuais.

Depois do primeiro encontro sexual, continuamos a falar online, e eles convidaram-me para ir a uma festa swing exclusiva. Disse-lhes logo que infelizmente não tinha disponibilidade financeira para esse tipo de festa, mas o casal informou-me que já tinham comprado os bilhetes e que íamos.

A festa foi exclusiva e num castelo deslumbrante na Inglaterra, os convidados eram VIP’s, chegavam em carros de luxo, com vestidos lindos de alta costura, e claro, haviam muitas caras conhecidas. Mas neste mundo o segredo é a alma do negócio, tudo o que aconteça numa festa swing fica lá guardada!

A festa swing iniciou-se com um jantar de sete pratos, cada um melhor que o outro, seguido de sobremesa absolutamente deliciosa e claro, não podia faltar o café, entre outros pormenores, mas não é por isso que vos escrevo.

Quero-vos contar que durante a festa swing que frequentei, o jogo de sedução, a tesão e o desejo sexual é uma constante apresentada naquele jantar. Durante o jantar senti uma mão a penetrar-me o vestido, senti a mão do homem a tocar-me no sexo e ao mesmo tempo, senti algo a vibrar, foi então que olhei em meu redor e vi o prazer nos olhos de outras mulheres solteiras tal como eu.

Haviam sacos de ofertas, estes continham dois vibradores controlados à distância, um dos vibradores ficou para a Paula (a mulher) estava a ter prazer e isso era controlado pelo Raul, e quando dou por mim, também estava a ter imenso prazer com o vibrador!

Tivemos que nos desculpar e sair da mesa, fomos para um dos quartos que nos tinha sido dispensado, acabamos por ter uma sessão de sexo absolutamente espectacular, só de pensar em tudo o que aconteceu naquele quarto ainda me sinto molhada!

Devo dizer que tive orgasmos múltiplos, não sei se por todo o luxo que tinha à minha volta se por tudo o que aconteceu mas a experiência sexual que tive na festa swing foi maravilhosa!”.

Um comentário em ““A minha primeira festa swing” – Testemunho”

  1. Swing… Ótimo, fantástico e todos os mais predicados interessantes que se lhe possam atribuir.
    Tive a sorte de conhecer um espaço magnífico em Albarraque, extraordinariamente simpático e acolhedor, muito alegre e com uma pessoa fantástica aos comandos deste club. Adorei conhecer o Glamour e sou freqüentador assíduo. A experiência foi escaldante para nós e não hesitamos em repetir, repetir, repetir. Nunca um nome de um clube teve tanto a ver com o que nós sentimos… Glamour. Puro glamour e… Desculpem a franqueza, tesao desmesurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *