Como funcionam os sites de swing

As pessoas que gostam de sexo e principalmente, que gostam de ter relações sexuais, a três, a quatro ou números mais avultados são pessoas que estão numa procura constante pela novidade e festas de swing.

Qualquer amante de Swing e todos os seus componentes quererá saber como funcionam os sites de swing e o que podem esperar!

Sites de Swing

  • Nos sites de swing, após a inscrição e de preencher devidamente o seu perfil e colocar a sua melhor fotografia, dependendo se o seu perfil for para casal ou uma pessoa solteira, terá acesso ilimitado à comunidade de swing.
  • A comunidade de swing está sempre presente em todos os sites de swing e por isso, será sempre do seu conhecimento o tipo de pessoas com quem se poderá envolver num futuro próximo.
  • Saber qual a melhor opção para si e para o seu companheiro/a sexual. Não há nada melhor nos sites de Swing como saber que no final de várias conversas online poderá ter a certeza absoluta que as suas dúvidas estarão mais do que esclarecidas e que poderá ainda arranjar novos casais para praticar Swing e até mesmo tornarem-se amigos!
  • Terá acesso a uma lista com as várias Casas de Swing espalhadas por todos país e saberá ainda quais as festas mais quentes e quando serão, terá ainda acesso a festas dadas por pessoas privadas que apenas se querem divertir e conhecer novos casais;
  • O facto de estar inscrito em sites de Swing além de tal como foi acima referido, conhecer casais praticantes de swing, poderão trocar informações quanto a novas experiências sexuais assim como a possibilidade de ler vários artigos sobre os assuntos, visto que qualquer site de swing tem à disposição do leitor um blog com as mais variadas informações sobre o tema de Swing.

Como pôde denotar, ao frequentar sites de Swing só terá a ganhar e acima de tudo, fará imensos amigos e conhecerá várias pessoas para a troca de casais!

Praticar swing, gosto e quero!

O mais normal num casal é que após vários anos de relacionamento, queira mudar um pouco a sua vida sexual e a sua rotina. A próxima história é o testemunho de dois leitores que quiseram praticar swing e tiveram imenso sucesso!

“Olá, sou a Mara e tenho 27 anos e o meu namorado Fábio tem 31 anos. Estamos juntos há mais de 7 anos e somos muito felizes, mas de à um ano que sentimos que a nossa vida sexual simplesmente estagnou, já não tínhamos muito prazer quando fazíamos sexo e as posições eram sempre as mesmas.

Durante algum tempo tentámos esquecer, visto que em todos os outros aspectos da vida em conjunto tudo corria super bem somente no campo sexual é que não havia sucesso para mudar!

Tentámos de tudo e só depois falamos sobre praticar swing!

Muito honestamente, enquanto mulher sentia medo que o Fábio começasse a olhar e a sentir interesse por outras mulheres depois de experimentarmos swing, se bem que chegámos à conclusão que o medo era mútuo, apenas não quisemos admitir as primeiras vezes em que tivemos a discussão de praticar swing.

Enquanto homem, tive sérios problemas quanto a admitir que poderia eventualmente ter ciúmes por ver a minha namorada e companheira sexual de tantos anos ser penetrada por outro homem.

Mas após várias e longas conversas sobre swing, decidimos procurar mais informações sobre o assunto, é que infelizmente não há muita informação a ser transmitida da maneira mais correcta.

Decidimos frequentar o primeiro bar/casa de swing, como lhe quiserem chamar. Achámos que iríamos preparados para qualquer situação mas não estávamos sequer mentalmente preparados para termos sexo com outras pessoas. Afinal de contas, praticar swing não é tão fácil como se pensa.

Tínhamos a ideia de que ao entrar num bar de swing podíamos começar logo a falar com as pessoas e o primeiro contacto seria falar sobre sexo, pois enganamo-nos redondamente. Além de todos os frequentadores do bar se terem começado a rir, foram extremamente simpáticos e informaram-nos que primeiro devíamos de conhecer melhor o local e definir também as nossas regras.

O Carlos e a Luísa, um casal swinger, cujos nomes são fictícios, pois a privacidade e o sigilo são algo que realmente preservamos. Este casal foi precioso para nos ajudar a integrar neste estilo de vida que desconhecíamos completamente mas que acabamos nos apaixonar.

Na nossa primeira noite, acabamos por ficar apenas à conversa com este casal, durante horas, fizeram o favor de nos explicar como funcionava o bar e que tinhamos que ter calma pois apesar de todos querermos sexo há regras que têm que ser cumpridas até mesmo entre o casal.

A decisão fulcral foi que chegámos à conclusão que ambos queriamos mudar a nossa vida sexual e que faltava o factor novidade no nosso relacionamento, pois então, nada melhor que estarmos com outras pessoas para que a situação fique resolvida.

Deliberámos e escolhemos um novo parceiro sexual para cada um. Mas havia um pormenor, primeiro vi uma mulher envolvida com o Fábio para ter a certeza que não teria ciúmes, estava tudo a correr muito bem tirando o facto de me sentir tão excitada que tive que me juntar à festa.

Na segunda experiência sexual foi ao contrário, tive com um homem, será de reforçar a ideia que ambos estivemos de acordo para escolher os novos parceiros sexuais. O Fábio ao inicio sentiu-se um pouco constrangido pela situação e retirou-se, tive que interromper o acto sexual para saber se estava tudo bem.

Como ele se sentiu um pouco incomodado convidei-o a juntar-se, assim tivemos o nosso segundo “ménage à trois”. Nunca tinha pensado em ter relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo mas para meu espanto adorei a experiência e o Fábio também se sentiu extremamente bem com toda a situação.

Todas estas experiências sexuais foram uma bênção para o nosso relacionamento amoroso, mas achámos que podíamos ir ainda mais além pois havia e continua a haver plena confiança entre nós para sabermos distinguir os nossos sentimentos, o amor que nos une e o que queremos do sexo.

Praticar swing em privado é bem melhor!

O casal que acima referimos, acabámos por nos tornar grandes amigos e como tal não quisemos que as coisas ficassem estranhas caso o sexo não fosse bom ou algo do género. Por isso, eles apresentaram-nos novos amigos, a Livia e o Carlos. Este novo casal está junto há mais de dez anos, e praticam swing há mais de cinco e são completamente felizes.

Numa festa privada dada pelos nossos amigos, eles foram-nos apresentados e de imediato sentimos uma ligação forte. Nem foi preciso falar em privado para sabermos que queríamos fazer troca de cais.

Como o local onde a festa foi organizada era amplo, optámos por ir para um quarto onde pudéssemos ter mais privacidade. O quarto era grande e tinha duas camas de casal e ainda um mini-bar. A conversa prolongou-se durante duas horas antes de decidirmos ter contacto físico mas a química e a atracção tornou-se inevitável.

As mulheres tiraram os vestidos e os homens ficaram de roupa interior, começámos por nos acariciar cada casal trocou de parceiro sexual e a excitação e desejo penetrou-nos a todos.

Foi utilizada protecção, essa foi uma das grandes que tanto eu como o Fábio impusemos desde inicio, não há sexo sem preservativos mas a parte boa é que podemos fazer sexo oral, vaginal e anal se assim o quiser!

Sentir prazer por ser penetrada pelo Carlos mas ao mesmo tempo senti as mãos da Livia a percorrerem as minhas costas e a tocarem nas minhas mamas. O Fábio enquanto tocava na Livia ainda conseguiu disponibilizar uma mão para as minhas mamas.

Ambos sentimos prazer por estarmos com outras pessoas mas ao mesmo tempo, não quisemos perder contacto um com o outro e o outro casal sentiu exactamente a mesma coisa. Não podia ter-me sentido mais molhada só de ver o meu companheiro sexual a penetrar outra mulher!

Ainda hoje continuamos a ter relações sexuais com esse casal mas também gostamos de experimentar relacionamentos com outras pessoas!

Experimentem o swing e verão como a vossa relação amorosa fica melhor ainda!”.

“A minha primeira festa swing” – Testemunho

Uma das nossas leitoras decidiu contar-nos a sua história, sobre a sua primeira experiência sexual em Swing.

” Olá, o meu nome é Ana Sofia, tenho 27 anos, descobri que adoro ter sexo não só como uma pessoa mas de preferência com um homem e uma mulher! Há pouco tempo descobri o vosso site e decidi registar-me. Desde que me inscrevi no vosso site, já tive vários convites para as mais diversificadas festas e bares de swing, claro que entrei sempre como single, há muito tempo que não tenho namorado mas também não pretendo envergar por esse caminho!

Foi então que decidi frequentar a minha primeira festa swing, fui convidada numa conversa online que estava a ter com um casal de quem me tornou amiga nos últimos meses.

Apesar de trabalhar, não tenho uma vida de luxo, gosto de me divertir mas não posso me posso dar ao luxo de grandes viagens. Este casal é abastado, já me tinha encontrado com eles, fui a casa deles, e foi então que, decidimos ter sexo a três e descobri um mundo sexual absolutamente fantástico, devo dizer que foi uma espécie de “50 Sombras de Grey”, vida abastada, quarto vermelho com uma cama gigante e vários brinquedos sexuais.

Depois do primeiro encontro sexual, continuamos a falar online, e eles convidaram-me para ir a uma festa swing exclusiva. Disse-lhes logo que infelizmente não tinha disponibilidade financeira para esse tipo de festa, mas o casal informou-me que já tinham comprado os bilhetes e que íamos.

A festa foi exclusiva e num castelo deslumbrante na Inglaterra, os convidados eram VIP’s, chegavam em carros de luxo, com vestidos lindos de alta costura, e claro, haviam muitas caras conhecidas. Mas neste mundo o segredo é a alma do negócio, tudo o que aconteça numa festa swing fica lá guardada!

A festa swing iniciou-se com um jantar de sete pratos, cada um melhor que o outro, seguido de sobremesa absolutamente deliciosa e claro, não podia faltar o café, entre outros pormenores, mas não é por isso que vos escrevo.

Quero-vos contar que durante a festa swing que frequentei, o jogo de sedução, a tesão e o desejo sexual é uma constante apresentada naquele jantar. Durante o jantar senti uma mão a penetrar-me o vestido, senti a mão do homem a tocar-me no sexo e ao mesmo tempo, senti algo a vibrar, foi então que olhei em meu redor e vi o prazer nos olhos de outras mulheres solteiras tal como eu.

Haviam sacos de ofertas, estes continham dois vibradores controlados à distância, um dos vibradores ficou para a Paula (a mulher) estava a ter prazer e isso era controlado pelo Raul, e quando dou por mim, também estava a ter imenso prazer com o vibrador!

Tivemos que nos desculpar e sair da mesa, fomos para um dos quartos que nos tinha sido dispensado, acabamos por ter uma sessão de sexo absolutamente espectacular, só de pensar em tudo o que aconteceu naquele quarto ainda me sinto molhada!

Devo dizer que tive orgasmos múltiplos, não sei se por todo o luxo que tinha à minha volta se por tudo o que aconteceu mas a experiência sexual que tive na festa swing foi maravilhosa!”.

O swing e a sua relação? Será uma boa opção?

O Swing é conhecido e nos dias de hoje, está-se a tornar cada vez mais uma alternativa ao estilo de vida levado por vários casais. Sendo, a troca de casais uma forma de apimentar a relação amorosa.

O Swing e a sua relação amorosa serão uma forma de melhorar o seu estilo de vida sexual! Quando decidirem envergar por este género de sexo, irá conhecer uma realidade nunca antes vista.

O Swing e a sua relação, são uma boa opção porque:

  • A rotina- É de conhecimento geral que, infelizmente, a rotina instala-se sem nos darmos conta. Após vários anos com a mesma pessoa, o sexo pode-se tornar monótono e maior parte das vezes, deixa de haver sexo entre o casal porque a tesão e o desejo desaparecem. O swing e a sua relação serão uma boa forma de mudar a rotina e aquecer o relacionamento amoroso!
  • Intimidade- Para os “não crentes” no Swing, a ideia de ter sexo com outras pessoas pode parecer estranho que ajude a aumentar a intimidade entre os casais, mas acredite, que enquanto casal, conseguir ter relações sexuais com outras pessoas, mesmo à frente do nosso/a companheiro/a sexual é uma forma de confiança atingida a outro nível e isso acredite, quando lhe digo, que irá melhorar a 200% o seu relacionamento (claro se estiverem ambos de acordo com a troca de casais).
  • Melhorar o acto sexual- Quando temos novas experiências sexuais aprendemos sempre algo novo. Será necessário relembrar que, o facto de termos relações sexuais com outra pessoa, não invalida os sentimentos que a pessoa tem pelo seu companheiro/a, há que ter sempre em mente que, uma coisa é sexo, é o desejo carnal e sexual que há por outra pessoa, outra completamente diferente é o sentimento que nutre pelo seu/sua namorado/a. O carinho e amor são algo completamente diferente do sexo, pense bem nessa situação e veja que uma coisa não tem nada a ver com a outra! Lembre-se ainda que, tanto o homem como a mulher, vão ter uma ou mais experiências sexuais, podendo através disso aplicar mais tarde, com os seus companheiros e isso é sempre um bónus e uma forma de melhorar a experiência sexual em casal!
  • O Swing e a sua relação- Volto a informar, não pense que o swing irá melhorar a sua relação amorosa se esta não estiver numa boa fase, não o faça, não o faça também só por obrigação ou porque o seu companheiro/a sexual quiserem. Se estiverem numa fase menos boa, procurem ajuda ou conversem para tentar resolver os vossos problemas, mas nunca utilizem o swing para resolvê-la. Se pelo contrário, estiverem numa boa fase da vossa relação, e a vontade for de ambos, então o swing e a sua relação, terão uma óptima surpresa e vão descobrir novos sentimentos, que provavelmente, nunca tinham sentido antes, a vossa relação sexual ficará melhor do que alguma vez esteve e acima de tudo, e o mais importante, enquanto casal a vossa intimidade e confiança será mais forte que nunca. Mas não se esqueça, antes de iniciarem este tipo estilo de vida é preciso definir SEMPRE os vossos limites e regras!

Como escolher o terceiro elemento para sexo

Já alguma vez pensou em ter sexo a três? Já alguma vez falou com a sua parceira sexual para terem relações sexuais com um terceiro elemento?

Ter relações sexuais com um terceiro elemento, é uma fantasia sexual extremamente conhecida e comum, tanto entre mulheres como homens! Por isso, para conseguir realizar a sua fantasia, mas caso, nunca tenha abordado o assunto com a sua companheira sexual, tente fazê-lo de forma calma e honesta para que a sua parceira social não se sinta insegura nem comece a pensar que a vai trair.

Formas de escolher o terceiro elemento

  • Quando estiver para escolher o terceiro elemento, não se esqueça que primeiro terá que definir se será um homem ou uma mulher, com a sua parceira sexual!
  • Tenha uma conversa séria com a sua parceira sexual, para decidirem se o terceiro elemento será alguma amiga (o), conhecida (o) ou alguém que conheça numa saída à noite, ou algo do género.
  • É recomendado, que tenha muito cuidado, quando escolherem o terceiro elemento, não se esqueça que essa pessoa irá ter intimidade sexual consigo e com a sua parceira, e se for uma amiga (o), poderá ser difícil de mais tarde encará-los!
  • Por isso, a melhor forma será conseguir encontrar um meio-termo, alguém que não seja seu amigo intimo nem alguém completamente desconhecido!
  • Pequeno conselho: Independentemente do que decidirem, nunca se esqueça que a verdadeira realidade é, a sua companheira, é quem vai mesmo decidir, quem será o terceiro elemento, pode dar a sua opinião mas nunca pense que a palavra final será sua!
  • Certifique-se, também, que o seu relacionamento amoroso está numa óptima fase, porque se a relação estiver tremida, não será boa ideia, nem propor nem querer ter sexo com outra mulher, por exemplo! Se por outro lado tudo estiver a correr bem, lembre-se sempre que é necessário que seja sempre sincero e honesto com a sua parceira sexual, se assim o fizer, pode ter a certeza que depois desta experiência sexual, a sua relação será ainda mais forte!

Depois de escolherem o terceiro elemento, chega a parte divertida!

  • Local do Acontecimento: É aconselhável que depois de decidirem quem vai ser o terceiro elemento, será necessário perceber o local onde se irá realizar o acto sexual.
  • Tem 3 opções: Motel, Hotel ou a sua casa. Se tiver o mínimo de confiança com o terceiro elemento e caso se sinta mais há vontade, poderá ir para a sua casa, mas para primeiro encontro sexual, vá a um motel em que se sintam confortáveis e consigam atingir vários orgasmos!!!
  • Não se esqueça de utilizar protecção, e preservativos diferentes quando “trocar de mulher”, ao mesmo tempo, não se esqueça que terá que dar prazer a duas mulheres (claro, se decidirem que o terceiro elemento será uma mulher)!
  • Nunca deixe a sua mulher sentir-se a mais ou tenha falta de atenção!
  • E o mais importante de tudo, o terceiro elemento depois do acto sexual terminar, ela/ ele terá que ir para casa, e enquanto casal, irão apenas os dois para a vossa cama, sem interferencia de terceiros elementos!

Se seguir as nossas dicas, acredite que terá um óptimo ménage à trois!

Guia de Swing: Iniciantes

Ora bem, depois de muito pensarem sobre o assunto e depois de conversarem, chegaram à conclusão que querem experimentar Swing? Pois então, muitos parabéns…

Antes de mais, é necessário relembrar que o Swing é um estilo de vida, e é necessário que estejam cientes que provavelmente o vosso relacionamento irá mudar, mas para melhor claro, isto se tudo estiver bem! Acredite, o Swing irá proporcionar-lhe mais confiança no seu/sua parceiro/a sexual, honestidade e o mais importante de tudo, muito prazer, tesão e sexo!

Mas será necessário relembrar, que se o seu relacionamento amoroso não estiver bem, não tente fazê-lo para melhorar a sua relação amorosa, será pior ainda!

Quando se iniciarem na nova fase sexual, irão ter que visitar um Bar ou Casa de Swing, não se preocupe, é a mesma coisa que ir sair à noite com o seu namorado/a!

O que vestir para uma noite de Swing?

  • Para o homem, não deverá ser difícil de escolher a sua indumentária, não é preciso ir demasiado formal, mas não vá de calças largas claro! Basta umas calças de ganga, camisa, ténis ou “sapaténis” e um casaco ou uma camisola de malha. Acima de tudo, tenha uma boa apresentação!
  • Para a mulher, não utilize cores demasiado berrantes, para não chamar demasiado a atenção, caso seja essa a sua intenção claro! Um vestido, não muito curto nem demasiado apertado e uns saltos, a intenção é que vá bem vestida. Lembre-se que não vai a uma festa formal mas também não é preciso parecer que acabou se sair do ginásio! Tal como acima referido, se não quiser chamar demasiado a atenção, tente ser discreta quanto a maquilhagem e cabelo.

Como é o Bar de Swing?

  • Não se preocupe, o ambiente de um bar de Swing é igual ao de qualquer outra bar ou casa nocturna que frequente. Basicamente é composto pela pista de dança e balcões.
  • Cada bar é diferente, mas por norma, o bar caracteriza-se por ter quartos privados, quartos com vidros (para observadores e voyeures) e labirintos, onde os praticantes de Swing, pode apenas trocar carícias ou ter sexo.

Respeito, é bom e eu gosto!

  • Ao entrar num bar de Swing, tem que compreender que o ambiente não será o normal de uma saída à noite, se decidir abordar um casal ou um single masculino ou feminino, e se a resposta for não, pode ter a certeza, que não é não!
  • Faltas de respeito, não são toleradas num bar de Swing, isso será causa para ser expulso do estabelecimento!

Amizade vs. Sexo

  • Frequentar um bar de Swing pode ou não ser sinónimo de criar novos laços de amizade, mas há que ter em mente que todos os clientes vão a este tipo de bar, única e exclusivamente, com um propósito: sexo!
  • Não quer dizer que realmente conheça novos casais e até possam realmente travar novas amizades, mas o intuito é mesmo, o sexo, nunca se esqueça de referir que tipo de relacionamento sexual é que quer ter.
Não se esqueça de utilizar sempre protecção!

Fazer sexo à frente de outra pessoa

Até pode achar estranho, mas ter sexo à frente pessoa pode ser o fetiche ou desejo sexual do seu namorado ou namorada.

São várias as pessoas que têm prazer sexual por saberem que estão a ser observadas durante o acto sexual, para essas pessoas não há nada melhor, aliás o seu verdadeiro orgasmo e clímax é saber que está a ser observado enquanto faz sexo à frente de outra pessoa.

Vou-lhe dar dicas de como deve de agir para ter sexo à frente de outra pessoa:

Sentir-se à vontade para fazer sexo à frente de outra pessoa:

  • Ao início será estranho e normal que se sinta diferente, a sua intimidade será invadida por outra pessoa, visto que vai fazer sexo à frente de outra pessoa. Nesta altura, terá que perceber que o amor e o sexo não são um só. Não interessa se foi o seu namorado ou namorada que pediram para ter sexo à frente de outra pessoa, o que interessa é que o desejo foi concedido, depois de conversado claro, esta situação só deve de acontecer se ambos decidirem que querem, e por isso, há que pensar que é apenas sexo e mais nada que isso! Sinta que vai ter prazer com o seu parceiro sexual e que vai fazer sexo à frente de outra pessoa, vai ser observada, todos terão prazer, uns por visualizarem outros porque querem ser observados!
  • Ao fazer sexo à frente de outra pessoa, não se deixe intimidar pelos olhares, bem pelo contrário, deixe-se ficar excitada, olhe nos olhos da outra pessoa, deixe que as sensações, o desejo, o prazer e a tesão penetrem a sua pele. Acima de tudo, não se sinta dominado/a por estar a ser observado, deixe que a excitação de ter sexo à frente de outra pessoa, tome conta de si!

Tenha sexo à frente de outra pessoa muito lentamente… Faça tudo muito lentamente…

  • Para iniciar a actividade sexual, não precisa de ir directamente para o acto sexual, a única coisa que precisam de fazer trocar caricias, dar mimos e beijos. Enquanto se beijam, podem começar as preliminares, demorem o tempo que acharem necessário nas preliminares, claro está que não há melhor que muito lentamente, irem fazendo sexo oral um ao outro, ou então um de cada vez, aposto que o terceiro elemento (quem está a observar, iria adorar ver todo o prazer e tesão que iriam ter juntos). Mas não se esqueça, ao fazer sexo à frente de outra pessoa, pode ou não chegar ao final do acto sexual. Caso inicialmente, não se sinta bem ou há vontade de fazer sexo à frente de outra pessoa, não se preocupe, há coisas que demoram tempo a ganhar o há vontade necessário!
  • Estão três pessoas envolvidas neste processo, por isso, todas têm que estar de acordo com o que se vai passar, o acto sexual tem que dar prazer aos três, não só a um ou dois!

Escolher o voyeur

  • Fazer sexo à frente de outra pessoa, pode não ser fácil tanto para ela como para ele. Por isso, têm duas hipóteses: podem simplesmente pedir a algum amigo ou amiga, com quem tenham bastante à vontade, não importa se é da parte da namorada ou do namorado. A única coisa que interessa é que ambos se sintam bem, lembre-se que pode haver sempre a possibilidade de mais tarde o terceiro elemento juntar-se à festa, e tornar-se num ménage à trois, por isso, tenha a certeza, que não é um amigo/a qualquer, é necessário que haja mesmo muita confiança e há vontade . Caso não haja ninguém com quem se sinta mesmo à vontade, então o melhor é mesmo tentar encontrar alguém através do nosso site de swing.

Nada de vergonha

  • Há algo muito importante, que tanto o homem como a mulher têm que compreender, quanto mais à vontade se sentirem com o vosso corpo melhor, fazer sexo à frente de outra pessoa, mostra acima de tudo, que se sentem bem com a vossa sexualidade e que sabem ser sensuais.
  • Não se retraia, faça o que tiver vontade, grite, gema, masturbe-se, não se esqueça que além de estar a fazer sexo à frente de outra pessoa, está com o seu parceiro sexual e você mesma, por isso, são três pessoas que se têm que sentir extremamente excitadas!

Companheiro sexual

  • Não é por estar a fazer sexo à frente de outra pessoa, que deve de acariciar e realmente dar valor ao seu parceiro sexual! Aliás, lembra-se daquela primeira vez, em que não conseguimos tirar as mãos, os pés e o resto corpo, quando andavam sempre colados a ter sexo?
  • Mesmo que estejam a ter sexo, e que sexo uma rapidinha não se esqueçam de dar SEMPRE valor ao vosso parceiro sexual.
  • Quando fizer sexo à frente de outra pessoa, empenhe-se e dê tudo por tudo, faça sexo de forma excitante e deixe que toda a tesão transpareça, é isso que vai dar pica à terceira pessoa de vos querer ver novamente!

Fazer sexo à frente de outra pessoa pode ser difícil e talvez até um pouco intimidativo, mas lembre-se que se está acontecer é porque ambos falaram e decidiram que era o que queriam!

Nesta experiência a três, é sempre importante, que todos decidam qual o papel que vão ter, por exemplo, o voyeur é só isso que está a fazer, é mesmo a ver e a observar uma sessão de sexo entre duas pessoas mais nada, ninguém deve de dar sequer pela sua presença.

O casal deve de ter relações sexuais como costuma ser o seu normal, ou melhor, já que vão fazer sexo à frente de outra pessoa convêm que dêem o seu melhor, mas não devem de mudar demasiado a sua rotina sexual, pelo menos da primeira vez, para que tudo pareça natural!

Fazer sexo à frente de outra pessoa, implica que haja desejo, transmissão de prazer e tesão, pois a terceira pessoa, o voyeur deve de sentir prazer ao observar o casal, para que mais tarde talvez, possa mesmo haver uma sessão a três!

Regras de swing para a troca de casais

É preciso saber, que acima de tudo, cada pessoa tem formas diferentes de sentir prazer, desejos, tesão e fetiches, sempre de forma diferente. O respeito pela a individualidade de outro ser humano, é o sentimento mais importante que uma pessoa pode sentir.

Ter prazer por ver o nosso companheiro/a sexual com outra pessoa é uma forma de prazer, e a isso chamamos de Swing.

E a vossa relação, está bem?

Muitas pessoas, acham que quando queremos fazer troca de casais, o primeiro pensamento que têm é se o relacionamento amoroso do casal está bem. Uma das primeiras regras de swing, nunca envergar por este caminho se o relacionamento amoroso entre o casal não está a correr bem.

O melhor mesmo é procurarem terapia sexual ou terapia para casais, porque definitivamente o swing é uma postura a adoptar quando o casal está extremamente seguro do que quer e do que sentem um pelo outro.

Outra questão, muito importante, a confiança entre o casal. No swing, não pode haver desconfiança nem insegurança de nenhum membro do casal.

Discutir as regras do casal

Depois do casal se sentir seguro e preparado, porque vão mesmo ter que se sentir preparados. Está na hora de se sentarem e discutiram as regras do novo jogo.

As regras do casal vão delinear até que ponto podem estar com as outras pessoas, ou seja, se podem só beijar, sexo oral, sexo anal, sexo vaginal, com o que se sentem mais confortáveis e se tem que ser exclusivamente com outro casal, ou se a troca é feita com pessoas que estejam dentro do local.

Não pensem que é só combinar ir a um Clube de Swing, tipo surpresa, as regras têm que estar bem definidas para que o relacionamento do casal não termine e ninguém fique com a auto-estima magoada. Os sentimentos do seu parceiro têm que estar sempre em primeiro lugar!

É cliente habitual? 

Ao chegar ao Clube de Swing, o casal tem que estar mentalizado e preparado para verem o seu mais que tudo ser abordado por várias pessoas.

Afinal de contas, é para isso que foram a um local de swing. Mas há que pensar bem, que não pode haver nenhum tipo de insegurança e muito menos ciúmes, por isso, se no relacionamento alguém for ciumento, é bom controlarem-se ou terem mesmo a certeza do que estão a fazer.

Quando começarem a vossa noite, há que estar alerta para tudo o que vai acontecer à vossa volta. Um simples olhar, toque ou brincadeira é sinónimo de que algo está a acontecer e não vai querer perder nada! É na subtileza que está o encanto…

Mais uma vez volto a referir, ninguém é obrigado a fazer nada, acima de tudo, algo com que não se sinta confortável. Ninguém o irá respeitar menos por causa disso. O swing serve para conhecer pessoas novas, fazer novas amizades e eventualmente, sexo, mas lembre.se sempre, que ninguém é um objecto sexual e nunca devem de ser tratados como tal.

Limites

Não há nada mais comum, que ouvir um não num clube de Swing. E a ideia que tem é que toda a gente faz o que bem entende, está muito enganado. As palavras não têm um sentido duplo, num clube de swing, quando as pessoas dizem não, é porque é MESMO NÃO.

Dizer que não, é tanto válido para os outros participantes como também é para si e para o seu parceiro, principalmente para vocês os dois. E caso algum participante já lhe tenha dito que não, não tente insistir, a insistência não é vista com bons olhos no swing.

Anonimato

Tal como costumam dizer, “What happens in Vegas, stays in Vegas!”, o mesmo se passa num Clube de Swing, ninguém quer ser conhecido como praticante de swing. A sociedade ainda não aceita muito bem este tipo de vida alternativa.

REGRA DE OURO: Ninguém sabe quem é, NÃO SE FALA DO CLUBE DE SWING com ninguém, porque a vida pessoal de cada um, só a eles pertence.

Parceiro

1ª Regra:

Serve tanto para homens como para mulheres, nada de levarem uma acompanhante de luxo ou aquele amigo, que não tem qualquer tipo de intimidade.

O swing tem que ser respeitado, é um estilo de vida adoptado por muitos, e como tal, a verdade e a honestidade tem que estar sempre presente.

Quando escolherem alguém para levar a um clube de swing, preferencialmente, deverá de ser um companheiro sexual, até podem não ter um relacionamento sério mas tem que haver carinho, respeito e convém que se conheçam bem.

O facto de fazer a escolha errada quanto à sua companhia, pode acabar tanto com a sua noite como com a noite dos restantes participantes.

O antes, o durante e o depois

Antes demais, higiene é extremamente importante. Quer seja na vida pessoal, profissional ou neste caso para praticar swing. O corpo vai ser apresentado como “cartão-de-visita”, e nada melhor que estar bem limpo, sem pelos e a cheirar bem para o grande momento.

O swing pode ser feito em vários locais, como haver uma comunidade online, um bar/clube de swing ou casais, que simplesmente fazem troca, tanto com conhecidos como com desconhecidos. Mas o melhor, e para sua segurança prefira inicialmente locais de fácil aceso.

Quando chegar ao clube de swing, bebe algo para o deixar mais relaxado, e observe o que se passa à sua volta. Antes de pisar o terreno, veja vem o que o rodeia.

REGRA DE OURO: Nunca ficar bêbado. Seja responsável!

Depois de se sentir confortável, procure o seu companheiro e tentem conhecer todos os “cantos à casa”. Visite os quartos/ locais próprios para sexo, e deixe-se levar pela situação e pelos sentimentos que advêm.

Após todo o reconhecimento “do terreno”, está na hora de “atacar”. Dirijam-se ao bar e conheçam novas pessoas, ou pessoa, consoante o que tenham em mente! Tentem perceber se é uma pessoa que tem os mesmo interesses, e não se esqueça de deixar bem claro quais os limites.

O swing está dividido em duas categorias:

Soft swing: beijos, caricias e sexo oral, sem penetração

Hard swing: tudo o que foi referido no soft swing, e inclui penetração.

Quando nos envolvemos no swing, a ideia é tirar partido de novas sensações, sentir novos prazeres e ter uma aventura. Por isso, quando estiver com alguém novo, deixe-se simplesmente levar, não queira dar instruções de como gosta ou não de ser tocado.

Caso esteja só a observar, mais uma vez, não dê instruções, relaxe, e observe! É uma óptima forma de conhecer “novamente” o seu parceiro.

Swing é sexo, sentimentos não contam

Tal como já deve de ter percebido ao longo de todo o artigo, o swing não serve para as pessoas encontrarem o amor da sua vida, para se apaixonarem sequer. O swing é para ter, muito e bom sexo! Há que saber separar os sentimentos e o sexo.

Preservativos 

Penso que não seja sequer necessário repetir, mas nunca é demais, É PRECISO USAR PRESERVATIVO SEMPRE!!!

Ninguém é imune a DSTs e não queremos nenhum problema, por isso, antes de irem para o clube de swing, comprem várias caixas de preservativos. Porque a ideia num clube é ter vários parceiros!

Melhor ainda, antes de ir para o clube, arranje um kit para ter escova de dentes, pasta de dentes, toalhitas, roupa intima (caso haja algum descuido, nunca se sabe), lubrificante (se for necessário) e mais preservativos!

É ainda altamente recomendado, uma dose extra de bom humor e acima de tudo muita tesão e prazer para dar!

Se seguir as nossas dicas, não há como falhar!

O que são swingers

A palavra swingers vem da palavra Swing. O Swing consiste na troca de casais cuja finalidade é terem sexo.

Portanto, o termo Swingers, são duas pessoas que estão num relacionamento amorosos, ou que tem algum tipo de intimidade sexual, e que querem ter sexo com outros praticantes de swing.

O mundo dos Swingers, como erradamente, muitas pessoas na sociedade acha, não são pessoas que simplesmente chegam a um local e decidem ter sexo com quem bem entendem.

Bem pelo contrário, para adoptar este estilo de vida, os Swingers tem que ter plena confiança nos seus parceiros/ companheiros sexuais. Cada casal tem que delinear a forma como vai estabelecer contacto com outros casais e o que é ou não permitido.

No mundo do swing, o casal que vai trocar de parceiros sexuais têm que perceber que todos os envolvidos, têm sentimentos.

Apesar do swing, ser maioritariamente sexo, as pessoas não podem ser tratadas como objectos sexuais, NUNCA!

Os Swingers têm como lema, o respeito pelo próximo seja ele não conhecido!

Aceitação da actividade

Nunca os Swingers devem de aceitar fazer troca de casais só para agradar o/a parceiro/a sexual, em vários estudos, foi comprovado que nunca nada pode correr bem!

Os Swingers têm aceitar este estilo de vida, caso seja o desejo do casal, a troca entre casais por vezes, pode causar mau estar numa relação caso a situação tenha sido previamente discutida, e se as regras e os limites não estiveram bem delineados!

Depois que o casal de Swingers, chega à conclusão do que pode ou não ser feito, como por exemplo, se ambos podem ou não ter sexo, se é vaginal ou anal, ou os dois, se só pode haver sexo oral, troca de caricias e beijos, e acima de tudo, se a troca tem que ser feita somente com outro casal de Swingers ou se haverá apenas um terceiro elemento.

Outra situação que os Swingers podem encontrar é nas primeiras visitas ao local onde o swing é praticado, se sintam apenas mais confortáveis apenas a observar sem haver nenhuma acção, mais tarde quando se sentirem há vontade aproveitem a nova experiência e desfrutem das sensações que vão ter!

Como funciona uma casa de swing

Quanto ao swing, há tanto verdades como mentiras, como tudo o que já alguma vez, ouvimos falar na nossa vida.

Há pessoas que como não gostam de sexo (infelizmente, mal sabem elas o que estão a perder!), gostam de inventar coisas que não se passam dentro de uma Casa de Swing.

Acho que todos os que ouvem a palavra Swing, até podem fingir que não querem saber ou então reviram os olhos, como se fosse um estilo de vida corrupto ou como se uma Casa de Swing fosse um antro de perdição.

Meus amigos, garanto-vos que é uma verdadeira perdição, lá isso é! E vão por mim, toda a gente quer perceber como funciona uma Casa de Swing e acima de tudo, desmistificar o que é na realidade.

Como funciona uma Casa de Swing afinal?

  • Lá por entrar numa Casa de Swing, não quer dizer, que é obrigado a praticá-lo! Acima de tudo, há respeito, as pessoas podem simplesmente querer visitar para ver como é o ambiente. E lembre-se que o ambiente chega a ser bem melhor do que sair à noite noutros bares.
  • Não é um antro (como já foi referido em cima), há uma pista em que as pessoas podem dançar se quiserem, há um DJ e um bar. Única diferença? Caso queiram ter sexo, as pessoas têm locais/ quartos específicos para os fazer, e acima de tudo, ninguém o vai julgar!
  • Uma Casa de Swing, chega a ser mais limpa do que muitas discotecas que frequentamos. Não é por entrarmos que vamos ficar doentes, esteja descansado!
  • Numa Casa de Swing, não há só troca de casais, inicialmente, pode-se não sentir preparado para dar esse passo no seu relacionamento amoroso. Por isso, há outras diversões, como ver outros casais a terem sexo ou, simplesmente convidar alguém para sexo a três! Dê asas à sua imaginação…
  • Quando, e se chegar a altura de ter sexo com alguém tem duas opções, tanto pode fazer à frente de outras pessoas, ou então pode fazer de modo privado.
  • REGRA DE OURO: Ao visitar uma Casa de Swing, nada de ser preconceituoso ou olhar demasiado para as pessoas, para serem Swingers, todos os casais tem que ter uma longa conversa e perceberem o que querem na realidade. O que se passa numa Casa de Swing é para os seus frequentadores, se não aceitar este estilo de vida, mais vale não entrar no local, pois poderá estragar a noite a várias pessoas.
  • Nunca utilize o facto de terem ido a uma Casa de Swing, como forma de discussão posteriormente, caso haja alguma coisa com outro casal. O casal decidiu em conjunto frequentar o local, por isso, não tente mandar isso à cara mais tarde!
  • IMPORTANTE: É preciso perceber que o facto de casal praticar Swing, isso não é uma traição. Os casais trocam simplesmente têm sexo com outras pessoas, com a permissão de respectivo namorado/a, que estará a fazer exactamente a mesma coisa. Por isso, volto a referir, antes de tomarem a decisão final de irem a uma Casa de Swing estejam cientes do que vai acontecer e do que vão ver. Definam sempre muito bem as regras e limites do que pode ou não acontecer. Caso mais tarde se venha a arrepender, não considere o que aconteceu como um erro, mas apenas como algo que tinha a curiosidade de algo, satisfez e que não gostou.
  • Enquanto casal ou mulher, será de referir, que não vai ver homens tarados à procura de sexo. Numa Casa de Swing, tal como já foi referido, as pessoas têm que ter em mente que acima de tudo tem que haver sempre MUITO RESPEITO, para com o próximo. Mais facilmente, entra um casal do que pessoas solteiras num neste tipo de estabelecimento.
  • Não deveria de ser necessário lembrar, e relembrar, mas esta informação é extremamente importante, tanto a mulher como o homem (casal) deve de ter consigo SEMPRE preservativos, muitos de preferência. Não há sexo sem protecção!
  • E acima de tudo e o mais importante, divirta-se!